Em fuga após assalto a posto na BR-364, assaltante é morto em troca de tiros com a Rotam

Um assaltante morreu na troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), um foi preso e outro conseguiu fugir, após um assalto no Posto de Combustível Aldo, na BR-364, há poucos minutos, nesta segunda-feira (11.07).

Eles chegaram ao posto em um veículo Honda sedan, entraram na conveniência e depois foram para as bombas, abordaram uma funcionária e levaram um valor ainda não contabilizado. Eles promoveram verdadeiras cenas de terror, sempre ameaçando os funcionários, inclusive colocando uma moça de joelhos. Após isso, eles tomaram o rumo de Várzea Grande.

A Rotam, chamada pelos funcionários do posto, tomou as informações e seguiu em diligência. Á frente, avistaram os assaltantes em fuga. Um motoqueiro que possivelmente dava cobertura à dupla, foi abordado e preso nas imediações. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Magrelo” e é conhecido dos policiais.

Mais adiante, um dos assaltantes pulou do veículo, que reduziu a velocidade, e entrou no matagal, já atirando. Na troca de tiros, o marginal levou a pior e morreu no local. Instante após, chegaram o serviço de atendimento médico (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região