Em fuga após assalto a posto na BR-364, assaltante é morto em troca de tiros com a Rotam

Um assaltante morreu na troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), um foi preso e outro conseguiu fugir, após um assalto no Posto de Combustível Aldo, na BR-364, há poucos minutos, nesta segunda-feira (11.07).

Eles chegaram ao posto em um veículo Honda sedan, entraram na conveniência e depois foram para as bombas, abordaram uma funcionária e levaram um valor ainda não contabilizado. Eles promoveram verdadeiras cenas de terror, sempre ameaçando os funcionários, inclusive colocando uma moça de joelhos. Após isso, eles tomaram o rumo de Várzea Grande.

A Rotam, chamada pelos funcionários do posto, tomou as informações e seguiu em diligência. Á frente, avistaram os assaltantes em fuga. Um motoqueiro que possivelmente dava cobertura à dupla, foi abordado e preso nas imediações. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Magrelo” e é conhecido dos policiais.

Mais adiante, um dos assaltantes pulou do veículo, que reduziu a velocidade, e entrou no matagal, já atirando. Na troca de tiros, o marginal levou a pior e morreu no local. Instante após, chegaram o serviço de atendimento médico (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo