Em fuga após assalto a posto na BR-364, assaltante é morto em troca de tiros com a Rotam

Um assaltante morreu na troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), um foi preso e outro conseguiu fugir, após um assalto no Posto de Combustível Aldo, na BR-364, há poucos minutos, nesta segunda-feira (11.07).

Eles chegaram ao posto em um veículo Honda sedan, entraram na conveniência e depois foram para as bombas, abordaram uma funcionária e levaram um valor ainda não contabilizado. Eles promoveram verdadeiras cenas de terror, sempre ameaçando os funcionários, inclusive colocando uma moça de joelhos. Após isso, eles tomaram o rumo de Várzea Grande.

A Rotam, chamada pelos funcionários do posto, tomou as informações e seguiu em diligência. Á frente, avistaram os assaltantes em fuga. Um motoqueiro que possivelmente dava cobertura à dupla, foi abordado e preso nas imediações. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Magrelo” e é conhecido dos policiais.

Mais adiante, um dos assaltantes pulou do veículo, que reduziu a velocidade, e entrou no matagal, já atirando. Na troca de tiros, o marginal levou a pior e morreu no local. Instante após, chegaram o serviço de atendimento médico (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro