Em Lucas: ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

Ladrões invadiram uma residência, atiram contra o morador e fugiram levando dinheiro do cofre. O fato foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (27) no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.

A vítima, identificada pelo nome de Vanderei Favaretto, 47 anos, recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito e outro na escapula esquerda. Além disso, sofreu coronhadas na testa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), a guarnição foi acionada por volta das 14h14m para atendimento de uma ocorrência de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). No local, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada e sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros (13ªCBM), sendo levada imediatamente para o Hospital São Lucas.

Uma testemunha, funcionária da vítima, relatou que chegou por volta das 13h30m para fazer a limpeza da casa, notou que uma das janelas da área de serviço estava aberta.

Acredita-se no entanto, que os criminosos invadiram a residência durante a madrugada.

Ao entrar na casa, a empregada ouviu o proprietário pedindo por socorro. Ao entrar no quarto, a testemunha viu a vítima caída ao chão envolta de uma poça de sangue e com uma corda.

A empregada logo acionou o Corpo de Bombeiros e em seguida a Polícia Militar.

Mesmo ferido, Vanderlei relatou à empregada que dois homens armados invadiram a residência e o feito refém.

Os criminosos obrigaram o produtor rural a abrir o cofre, onde havia certa quantia em dinheiro e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo.

Logo depois, os criminosos fugiram do local.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, as forças de segurança (Polícia Civil e Militar) estão em diligência à procura dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Veja também

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido

Sorriso: homem é morto com seis tiros em bar na Zona Leste

Nova Ubiratã: homem é executado em plena luz do dia; o corpo foi deixado na calçada