Em Operação Conjunta entre forças de segurança, PRF apreende cocaína no estado de Mato Grosso

Na data de ontem (29), por volta das 07 horas, uma equipe da PRF compareceu à Avenida Rio Branco, MT 170, Km 30, município de Curvelândia-MT, para participar de Operação Integrada entre Forças de Segurança dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Do estado do Mato Grosso participaram a PRF, a Polícia Civil e a Polícia Militar. Foi dada ordem de parada a uma caminhonete S10, cor preta, que era conduzida por um homem de 22 anos.

Durante conversa com o motorista, os policiais perceberam que o rapaz estava um pouco confuso, dando respostas contraditórias aos questionamentos realizados pela equipe. Foi realizada busca minuciosa na caminhonete no qual foram identificados sinais de que o tanque de combustível havia sido removido recentemente.

Os policiais retiraram o tanque e acabaram por localizar no interior do compartimento a quantidade de 66 tabletes de pasta base de cocaína. O condutor relatou ter carregado a droga em Mirassol do Oeste-MT e a levaria para Jataí-GO, pela quantia de R$ 10.000,00.

Após levantamento de informações foi possível identificar o responsável pela droga e também pelo carregamento, um homem de 29 anos, preso pela Polícia Civil em sua residência na cidade de Mirassol do Oeste.

Foi dada voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Mirassol D’ Oeste para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada