Em rápida ação PM prende homem que fugiu ao colidir com motocicleta em Sorriso

Após a colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno, na avenida Claudino Frâncio no bairro Jardim Carolina, e o condutor do veiculo ter fugido do local sem prestar socorro a vítima.

A PM estava no local colhendo informações, momento em que receberam uma denuncia via 190 de que próximo ao Rio Teles Pires em uma região de mata, o condutor que havia fugido do local, teria caído com o veiculo em uma vala, e estaria tentando se evadir daquele local.

Rapidamente os militares foram para o local informado e lá localizaram o veiculo e o condutor que estava em visível estado de embriagues e confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciaria civil e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após jogar combustível em residência e ameaçar atear fogo com mulher e filhos dentro 

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no centro de Sorriso

Menor de 14 anos esfaqueia o ex-padrasto após ele invadir a residência da mãe

Governo de MT sanciona lei e mantém congelamento do Fethab até dezembro

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera