Empresário dono de madeireira morre baleado por criminoso e funcionário fica ferido em MT

Um empresário morreu e o funcionário dele ficou ferido nessa terça-feira (4) depois de serem baleados dentro de uma madeireira no setor industrial em Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá.

Um homem armado atirou nas vítimas e fugiu. Segundo a Polícia Civil, Artemio Richter, de 53 anos, é proprietário do local e morreu enquanto era socorrido.

O crime ocorreu no início da tarde

Artemio e o funcionário foram socorridos até o hospital municipal.

Conforme informações de uma testemunha, um homem suspeito saiu do mato, aos fundos da serraria, caminhou até a vítima e sacou uma arma, atirando várias vezes e depois fugiu.

Policiais militares e civis fazem buscas para localizar o suspeito.

A equipe policial de investigadores foi até o hospital e constatou que a vítima foi encaminhada ao ainda com vida, mas com ferimentos na mão, pescoço e cabeça. Ele não resistiu e morreu durante o atendimento médico.

O funcionário da serraria também foi ferido e está no centro cirúrgico, com um tiro na perna.

Veja também

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta