Empresário e familiares considerados infectados por COVID-19 pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso dizem que nunca tiveram o vírus

Um empresário procurou a Sorriso FM para informar que ele e mais dois familiares, que constam dos infectados com o COVID-19 divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, diagnosticados por teste rápidos em laboratório particular tem provas de que nunca foram infectados pelo vírus.

Para a reportagem ele questiona a segurança dos testes rápidos, já que ele fez outros dois exames de contraprova que testaram negativo para o vírus.

“Estes dados da secretaria estão furados, pois só na minha família somos três que constam no boletim como infectados e na verdade nunca tivemos a doença”, disse ele.

Exatamente por não atender a todos os requisitos do Laboratório Lacem, de Cuiabá, estes exames de testes rápidos não são considerados válidos pelo governo do Estado de Mato Grosso.

Procurada a assessoria de imprensa da prefeitura disse que deve se pronunciar em instantes.


Todos os detalhes você acompanha no programa A Voz do Povo, às 10h.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Agenda técnica fortalece a piscicultura mato-grossense e abre caminho para novas exportações

MT projeta recorde de produtividade do algodão por hectare, mas produção final deve ser menor devido à redução de área

Ministério da Saúde habilita Hospital do Câncer de Mato Grosso para atendimento de pacientes do SUS

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação