Empresário e familiares considerados infectados por COVID-19 pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso dizem que nunca tiveram o vírus

Um empresário procurou a Sorriso FM para informar que ele e mais dois familiares, que constam dos infectados com o COVID-19 divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, diagnosticados por teste rápidos em laboratório particular tem provas de que nunca foram infectados pelo vírus.

Para a reportagem ele questiona a segurança dos testes rápidos, já que ele fez outros dois exames de contraprova que testaram negativo para o vírus.

“Estes dados da secretaria estão furados, pois só na minha família somos três que constam no boletim como infectados e na verdade nunca tivemos a doença”, disse ele.

Exatamente por não atender a todos os requisitos do Laboratório Lacem, de Cuiabá, estes exames de testes rápidos não são considerados válidos pelo governo do Estado de Mato Grosso.

Procurada a assessoria de imprensa da prefeitura disse que deve se pronunciar em instantes.


Todos os detalhes você acompanha no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Vazio sanitário da soja já está em vigência em Mato Grosso

Municípios participantes do programa Mais MT Muxirum devem indicar coordenadores locais e selecionar alfabetizadores