Empresário é preso por estuprar filha da namorada, de 17 anos, em MT

Um empresário do mercado financeiro, suspeito de estuprar a filha de sua namorada, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (05), dentro de investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito de 37 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça, teria aproveitado o fato de a vítima de 17 anos estar sob o efeito de álcool para praticar o estupro. Ele possui passagens anteriores por crimes de ameaça e violência doméstica.

O fato ocorreu no dia 11 de maio, após o suspeito, a namorada e a menor passarem a noite bebendo em um bar da Capital. No final da noite, ocorreram desentendimentos entre a filha, a mãe e o namorado, ocasião em que a mulher foi embora com um casal de amigos.

Conforme as investigações, o suspeito – cuja identidade não foi revelada – levou a vítima para casa dele e aproveitou o estado de embriaguez da menor para manter relação sexual com ela.

Dias depois, ele entrou novamente em contato com a vítima, e pediu para buscá-la na escola, perguntando se ela estava arrependida e que não era para contar para ninguém.

Após saber do crime, a mãe da menor procurou a Polícia e também foi até a casa do namorado para buscar seus pertences, ocasião em que foi ameaçada pelo suspeito, que possui uma arma de fogo.

Assim que a equipe da Deddica foi acionada, iniciou as investigações e intimou o empresário para comparecer a delegacia, porém ele não foi localizado.

Então a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada