Empresário Plínio Ficagna recebe Jubileu de Prata pelos 25 anos da TV SAT (Rede TV)

A Câmara Municipal de Sorriso entregou na noite dessa quinta-feira (09/12) a honraria “Jubileu de Prata” para empresas com 25 anos ou mais de atuação ininterrupta no municipio. A entrega da honraria seguiu o Projeto de Resolução nº 02 de 1º de março de 2016.

A homenagem é um reconhecimento às empresas com 25 anos ou mais de atuação ininterruptamente entre 2020 e 2021.

Entre os homenageados, esteve o empresário Plínio Ficagna, proprietário da TV SAT que disse que foi uma honra receber o prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal. “Foi muito gratificante, essa TV tem uma história longa. Há vinte e cinco anos A TV Sat presta serviços na área da comunicação, para quem é mais antigo em Sorriso sabe que a TV Sat quando se instalou em Sorriso era do senhor Antônio e o Celso Rodrigues apresentava um programa na TV Sat. Até então está no ar, mas em sinal analógico e até março ou abril estará em HD e com programação local em Sorriso”.

 

Maninho, como é conhecido falou sobre a importancia de um veículo de comunicação. “Dar informação com base na verdade, dizer o que as pessoas querem ouvir, que é a verdade. Nosso papel hoje é levar informação para toda população. Essa é mais uma TV que vem para somar em Sorriso. Tenho certeza que a população vai assistir, que é a Rede TV. Hoje quem assiste o canal 3, que está em sinal analógico que não pega muito bem, mas em breve terá o sinal HD com mais qualidade para levar informação para população de Sorriso”.

Ele lembrou um pouco sobre sua trajetória desde que chegou em Sorriso. Hoje o empresário, além da Rede TV, também é proprietário da Sorriso FM, do SBT Sorriso e da TV Cidade Verde. Para quem chegou em Sorriso há 25 anos sabe como era antes e como está agora. Eu cheguei aqui há 34 anos e não tinha luz, água encanada, telefone, não tinha nada, onde hoje é o SBT tinha apenas plantação em volta e hoje está como está. Sorriso tem muita história para quem é mais antigo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal