Empresários e Aces destacam a importância do Comércio e celebram o Dia do Comerciante em entrevista à Sorriso FM

O programa A Voz do Povo recebeu na bancada dos estúdios da Sorriso FM nesta terça-feira (16) o empresário Andrei Watanabe, a Diretora Executiva da ACES, Marilene de Godoy, e o empresário e vice-presidente da entidade, Nilson Alencar. A entrevista abordou a celebração do Dia do Comerciante, comemorado hoje, 16 de julho.

Os convidados discutiram a importância do comércio para a economia das cidades, estados e do país, destacando os desafios e conquistas do setor. Também foi abordado o trabalho da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso – como representante dos comerciantes locais.

O empresário Andrei Watanabe compartilhou seu case de sucesso, destacando sua trajetória de 18 anos em Sorriso. Ele atualmente emprega 83 colaboradores diretos e gera trabalho indiretamente para entregadores nas duas unidades das Drogarias Nebraska. Watanabe também anunciou a construção de uma terceira unidade na região Leste de Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Sorriso mantém Samu independente e atendimento pelo 192 segue normal