Empresários e Aces destacam a importância do Comércio e celebram o Dia do Comerciante em entrevista à Sorriso FM

O programa A Voz do Povo recebeu na bancada dos estúdios da Sorriso FM nesta terça-feira (16) o empresário Andrei Watanabe, a Diretora Executiva da ACES, Marilene de Godoy, e o empresário e vice-presidente da entidade, Nilson Alencar. A entrevista abordou a celebração do Dia do Comerciante, comemorado hoje, 16 de julho.

Os convidados discutiram a importância do comércio para a economia das cidades, estados e do país, destacando os desafios e conquistas do setor. Também foi abordado o trabalho da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso – como representante dos comerciantes locais.

O empresário Andrei Watanabe compartilhou seu case de sucesso, destacando sua trajetória de 18 anos em Sorriso. Ele atualmente emprega 83 colaboradores diretos e gera trabalho indiretamente para entregadores nas duas unidades das Drogarias Nebraska. Watanabe também anunciou a construção de uma terceira unidade na região Leste de Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Dia D do Diamond Park movimenta o mercado imobiliário de Sorriso com recorde de público e inauguração de novos decorados

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso