Empresários do Leonel Bedin denunciam ao Procon problemas de telefonia e energia elétrica

O Procon de Sorriso foi acionado, nesta semana, para atender denúncias de ineficiência no fornecimento dos serviços de telefonia e energia elétrica no Distrito Industrial e Comercial (DIC) Leonel Bedin. De acordo com o coordenador da instituição, o advogado Robson de Moura, fiscais estão verificando, in loco, a situação para poder subsidiar tecnicamente a notificação e o auto de infração às concessionárias.

“Há várias reclamações de empresários aqui do Leonel Bedin, seja de oscilações de energia, que acabam queimando equipamentos, seja da ausência do sinal de telefone”, detalha a representante dos empresários, Gerusa Rader, complementando que os empresários vêm tentando resolver os problemas de outras formas, mas sem sucesso.

A intermediação do contato entre os empresários e o Procon foi feita por representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde). “Este não é um assunto novo, e, especificamente na questão da energia elétrica, já informamos à concessionária sobre estas ocorrências, que não só atrapalham a rotina de trabalho das empresas, como resultam em sérios prejuízos”, comenta o secretário Cláudio Oliveira.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso