Encontro Regional de Magistrados segue até amanhã em Sorriso

O evento foi aberto na noite de quinta-feira (31 de março). O Encontro Regional de Magistrados segue até sábado (2 de abril), no Centro de Eventos Ari José Riedi.

“É muito gratificante ver Sorriso recebendo eventos como este, que tanto agregam aos participantes, e promovem a melhoria contínua no Judiciário, um dos alicerces de nossa democracia”, comentou o Prefeito Ari Lafin, que participou da abertura.

O evento, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, busca a integração de desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas visando à troca de experiências e de conhecimento.

Em pauta, temas como ‘A solução consensual em processos sancionatórios do direito brasileiro’ e ‘A aplicação dos tratados internacionais no Direito Penal Brasileiro’, respectivamente apresentados pelo mestre em Direito Econômico Victor Santos Rufino e doutor em Direito e integrante da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch.

O encontro é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, bem como operadores do Direito e estudantes. A entrada é gratuita, porém no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, por isso, pede-se para quem for assistir, faça sua contribuição.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026

Aposta de Brasília ganha prêmio de R$ 30,4 milhões da Mega-Sena

Lei torna crime exercício ilegal da medicina veterinária

Motorista capota carro na BR-163 após ser fechado por caminhão