Encontro Regional de Magistrados segue até amanhã em Sorriso

O evento foi aberto na noite de quinta-feira (31 de março). O Encontro Regional de Magistrados segue até sábado (2 de abril), no Centro de Eventos Ari José Riedi.

“É muito gratificante ver Sorriso recebendo eventos como este, que tanto agregam aos participantes, e promovem a melhoria contínua no Judiciário, um dos alicerces de nossa democracia”, comentou o Prefeito Ari Lafin, que participou da abertura.

O evento, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, busca a integração de desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas visando à troca de experiências e de conhecimento.

Em pauta, temas como ‘A solução consensual em processos sancionatórios do direito brasileiro’ e ‘A aplicação dos tratados internacionais no Direito Penal Brasileiro’, respectivamente apresentados pelo mestre em Direito Econômico Victor Santos Rufino e doutor em Direito e integrante da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch.

O encontro é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, bem como operadores do Direito e estudantes. A entrada é gratuita, porém no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, por isso, pede-se para quem for assistir, faça sua contribuição.

galeria de imagens

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico