Encontro Regional de Magistrados segue até amanhã em Sorriso

O evento foi aberto na noite de quinta-feira (31 de março). O Encontro Regional de Magistrados segue até sábado (2 de abril), no Centro de Eventos Ari José Riedi.

“É muito gratificante ver Sorriso recebendo eventos como este, que tanto agregam aos participantes, e promovem a melhoria contínua no Judiciário, um dos alicerces de nossa democracia”, comentou o Prefeito Ari Lafin, que participou da abertura.

O evento, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, busca a integração de desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas visando à troca de experiências e de conhecimento.

Em pauta, temas como ‘A solução consensual em processos sancionatórios do direito brasileiro’ e ‘A aplicação dos tratados internacionais no Direito Penal Brasileiro’, respectivamente apresentados pelo mestre em Direito Econômico Victor Santos Rufino e doutor em Direito e integrante da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch.

O encontro é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, bem como operadores do Direito e estudantes. A entrada é gratuita, porém no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, por isso, pede-se para quem for assistir, faça sua contribuição.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

parada_gay2

Dia do Orgulho LGBTI+: preconceito afeta produção de dados sobre o tema segundo pesquisadores

porto dos gauchos tremor

Município no Nortão volta a registrar tremor de terra

sorriso

Serviços essenciais seguem mantidos no feriado do Padroeiro de Sorriso amanhã

RECYTEC

Centro de Recondicionamento de Computadores será inaugurado amanhã em MT

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

Brigadistas de combate aos incêndios

Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 180 brigadistas florestais