Enduro da Soja acontece neste final de semana em Sorriso

O final de semana será de muita adrenalina, em Sorriso. Durante os dias 28,29,30 de abril (sexta, sábado e domingo), o Município recebe o 18º Enduro da Soja, um evento tradicional que reúne centenas de pessoas apaixonadas por duas rodas.

Serão nove categorias na disputa que é válida pelas 13ª à 16ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e pela 2ª etapa do Campeonato Estadual.

O evento é realizado pelo Clube de Trilha Marimbondos de Sorriso com o apoio da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT), Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Segundo a organização, as inscrições ainda podem ser feitas até quinta-feira (27) pelo link https://cronorally.com.br/.

A abertura do evento está prevista para acontecer na sexta-feira (28). E no sábado (29) iniciam as trilhas com o trajeto de 150 Km, e no domingo, os competidores terão que percorrer 200 Km por trilhas de matas, em sua grande maioria, com vários obstáculos naturais pelo percurso.

Pilotos de renome nacional e multicampeões dos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, já confirmaram presença.

O local de largada e chegada será no Recanto da Viola, às 8:00h e no domingo às 7:00 h. No sábado será realizada a tradicional ‘Feijoação’, onde parte da renda é destinada às ações sociais do clube, além de outras atrações como shows, premiações e sorteios de vários prêmios durante os dois dias de evento.

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos