Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou as datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Pelo Twitter, ele informou que as provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital.

“Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades”, postou o ministro na rede social.

Realizado anualmente, o Enem é o maior exame para ingresso no ensino superior do país, contando com milhões de inscrições em todo o território nacional. As notas do Enem podem ser usadas para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares 13 de Maio de 2026 às 1

Mostra Estadual de Ciências e Tecnologia terá etapas regional em Sorriso

Inscrições para 1.880 vagas em cursos técnicos gratuitos terminam na quarta-feira (13); Sorriso tem vagas

Seciteci publica seletivo de professores para cursos técnicos em todo o Estado

Seduc prorroga inscrições do SuperChef da Educação 2026 até dia 17 de maio

Seduc capacita professores de 42 escolas para uso de realidade virtual em sala de aula