Enfermeira de Sinop atendida em Sorriso com suspeita de coronavírus está em isolamento domiciliar

O hospital particular de Sorriso 13 de Maio que atendeu enfermeira de Sinop com suspeita de coronavírus emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (02/04), informando que a paciente já recebeu alta e encontra-se com sintomas leves e que foi orientada a permanecer em isolamento social em casa.

confira a Nota:

NOTA TÉCNICA – 02/04/2020
TEMA: CORONAVÍRUS

O Hospital 13 de Maio informa que atendeu a enfermeira de Sinop cujo resultado foi positivo para Covid-19.

A paciente deu entrada na unidade na noite de ontem (01.04) e na manhã de hoje (02.04) foi liberada pois não apresentava nenhum sinal de gravidade, apenas sintomas leves.


Ela foi orientada a permanecer em casa, em isolamento.
O hospital adianta que não tem novos casos notificados nas últimas 24 horas e que não recebeu o resultado de exames dos demais pacientes.

Atenciosamente,

DR. JUNIOR PASIN
Diretor Técnico do H13

ELIANE FRESCURA
Diretora Administrativa do H13

DRA. JAMILLE DUTRA
Médica infectologista

Veja também

Município amplia medidas preventivas contra arboviroses

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Guia orienta sobre mudanças no rastreamento do câncer do colo do útero

Uso de canetas emagrecedoras por idosos requer cuidados, diz geriatra

Obras dos quatro novos Hospitais Regionais avançam em Mato Grosso