Enfermeira e paciente que era transferido para Sorriso morrem em acidente entre ambulância e carreta em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um gravíssimo acidente na zona urbana de Lucas do Rio Verde deixou duas pessoas mortas na madrugada de hoje (28). A colisão ocorreu por volta das 04h00 da manhã, na BR-163, próximo ao viaduto da cidade.

Segundo informações repassadas à redação , uma ambulância que transportava um paciente de Nortelância para uma unidade hospitalar de Sorriso, colidiu na traseira de uma carreta que transportava concreto. Tanto a enfermeira quanto o paciente da ambulância morreram no local . A equipe de resgate da Rota e os Bombeiros tiveram que desencarcerar três vítimas da ambulância, que foram encaminhadas em estado grave  pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

O condutor da carreta Volvo branca, placa Brasil, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminanento médico.

Dados preliminares apontam que as vítimas encaminhadas são o motorista da ambulância, o médico e o acompanhante do paciente. Os mortos são a enfermeira e o paciente.

A Politec foi acionada para fazer a perícia no local e a Polícia Civil iniciou a investigação sobre as circunstâncias do acidente.