Enfermeira e paciente que era transferido para Sorriso morrem em acidente entre ambulância e carreta em Lucas do Rio Verde

Um gravíssimo acidente na zona urbana de Lucas do Rio Verde deixou duas pessoas mortas na madrugada de hoje (28). A colisão ocorreu por volta das 04h00 da manhã, na BR-163, próximo ao viaduto da cidade.

Segundo informações repassadas à redação , uma ambulância que transportava um paciente de Nortelância para uma unidade hospitalar de Sorriso, colidiu na traseira de uma carreta que transportava concreto. Tanto a enfermeira quanto o paciente da ambulância morreram no local . A equipe de resgate da Rota e os Bombeiros tiveram que desencarcerar três vítimas da ambulância, que foram encaminhadas em estado grave  pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

O condutor da carreta Volvo branca, placa Brasil, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminanento médico.

Dados preliminares apontam que as vítimas encaminhadas são o motorista da ambulância, o médico e o acompanhante do paciente. Os mortos são a enfermeira e o paciente.

A Politec foi acionada para fazer a perícia no local e a Polícia Civil iniciou a investigação sobre as circunstâncias do acidente.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso