Enfermeiro abusa de paciente grávida e acaba preso no plantão de hospital em MT

Um enfermeiro de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), no Hospital Geral Universitário (HGU) no Centro de Cuiabá, acusado de abusar de uma paciente grávida, enquanto ela tomava um medicamento. Vítima teve a parte de baixo da sua roupa retirada e foi abusada pelo homem dentro de um dos quartos do local.

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 2h. Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, onde a vítima contou que estava recebendo atendimento médico na unidade, já que tem uma gravidez de risco.

Ela estava recebendo atendimento de uma enfermeira do sexo feminino, que aplicou uma medicação, e logo em seguida deixou o local. O suspeito entrou minutos depois, quando ela já estava sozinha no quarto. Verificou o medicamento e em seguida, retirou sua roupa de baixo.

Depois, começou a pegar na barriga dela e na virilha. Depois, apalpou os seios da vítima. Ela pedia para ele parar com a ação, mas o suspeito se negava e continuava com o abuso. A vítima não tinha forças para reagir, já que estava medicada.

O abuso parou quando a recepcionista entrou no quarto por alguns minutos. Mas, assim que ela saiu ele continuou e ainda questionava se ela estava gostando da situação. Momento em que ela afirmou que o marido estava chegando e o suspeito saiu do local.

A vítima retirou a medicação que estava tomando na veia, pediu ajuda para uma testemunha e acionou a Polícia Militar. O enfermeiro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Os responsáveis pela administração do hospital foram procurados pela vítima e pelo marido, mas eles não foram encontrados durante a madrugada.

Foi descoberto na delegacia que o suspeito já teria sido alvo de outra denúncia com o mesmo teor. Segundo a polícia, em 2021, ele teria abusado sexualmente de uma colega de trabalho enquanto ela dormia no repouso do plantão em outro hospital.

Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do HGU, que vai se manifestar por nota.

 

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo