Engavetamento entre sete veículos deixa uma pessoa ferida na BR-163 em Nova Mutum/MT

Um engavetamento envolvendo sete veículos, sendo uma ambulância, três veículos de passeio e três de carga foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 16h40, no Km 588 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e encaminhou uma vítima com fraturas em uma das pernas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, de Nova Mutum.

As informações iniciais apontam que os veículos estavam parados na pista durante o Pare e Siga, quando um caminhão não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos a frente, vindo a ocasionar um engavetamento.

Com o impacto, uma ambulância da prefeitura de Matupá que se encontrava na fila, foi empurrada para a pista contrária e atingida por outro veículo, vindo a tombar as margens da rodovia.

Além da ambulância se envolveram no acidente três veículos de carga, sendo uma carreta Volvo, uma Iveco e uma Scania, já os automóveis envolvidos foram um Honda HRV, uma Van/Perua e um Toyota Corolla.

A pista foi interditada por algum tempo e posteriormente liberada, nossa equipe conseguiu registrar imagens da ambulância e outros 2 veículos que ainda se encontravam no local.

galeria de imagens

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop