Enteado mata padrasto com facada no peito e foge de casa

Pedro Nonato de Azevedo, 46, foi morto com golpes de faca na tarde de sábado (19), na área da sua casa, no bairro Cidade Alta, em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime é seu enteado, homem de 28 anos, que está foragido.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h por testemunhas, que informaram que a vítima estava ferida por golpes de arma branca. Equipe do Hospital Municipal foi avisada e se deslocou até a casa da vítima.

Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima caída na porta de entrada da casa, na área. Porém, Pedro já não tinha mais sinais vitais e a morte foi confirmada ainda no local.

Esposa dele contou que estava deitada na rede do lado de fora quando viu ele saindo com a mão na barriga. Depois ele já caiu no chão e nada mais falou.

Enquanto a polícia estava no local, uma testemunha chegou dizendo que o filho da mulher, enteado da vítima, pediu carona até uma avenida da cidade e fugiu por dentro de uma plantação de milho.

Ele contou que tinha dado uma facada no padrasto e preocupada, a mulher voltou à casa da família para ajudar o homem. Foi aí que ela descobriu que ele já estava morto. Polícia fez rondas atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. Caso é investigado.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro