Top 10: Agência Mundo Trips de Sorriso é premiada novamente com o Troféu Hyperion

O maior destino turístico dos Estados Unidos – Orlando – Flórida, vai receber os sorrisenses Tiago Guilherme Dias e Mateus Henrique Carlott de Lima. Os jovens empresários são sócios proprietários da Agência Mundo Trips premiada mais uma vez com o Troféu Hyperion.

O prêmio em sua 6ª edição é concedido para as melhores agências de viagem do Brasil pela Operadora FRT – uma das maiores do país.

Os empresários que arrumam as malas para embarcar para os Estados Unidos comemoram o prêmio alcançado pelo 3º ano consecutivo. A Mundo Trips foi criada há cinco anos em Sorriso – em 27 de julho de 2017 – e neste período já conquistou vários prêmios, destacando-se entre as melhores do Brasil. A agência atende clientes de todo o país.

Nos últimos três, ficou entre as Top 10 do Brasil no ranking da FRT. Em 2020 conquistou o 8º lugar; em 2021 o 5º lugar e agora em 2022 foi chamada novamente para receber o prêmio no próximo dia 10 de agosto.   “Agradecemos muito a Sorriso, porque devemos tudo isso a nossos clientes. Passamos por dois anos bem difíceis no ramo do turismo, mas mesmo nos anos da pandemia conseguimos ficar entre as Top 10 do Brasil. Por isso agradecemos a toda a nossa equipe e também a todos os clientes”, disse Tiago, destacando a importância da relação de confiança e a dedicação aos clientes.

O sócio Mateus, que já está no turismo desde 2011, expressa também a alegria com a conquista: “Este é o resultado de muito trabalho e dedicação em Sorriso e só temos a agradecer”.

Para ele, o agente de viagem tem grande responsabilidade no resultado das férias do cliente. “Desde o momento da compra, na pesquisa dos melhores preços e opções de destinos, de comprar com alguém de confiança e que sabe o que está fazendo, da documentação necessária para viajar, até o suporte em possíveis emergências, tudo isso o agente de viagens facilita para que o cliente possa relaxar e chamar realmente de férias a sua viagem”, disse.

E os sorrisenses tem viajado bastante. Em 2020 nos momentos mais complicados da pandemia, a agência chegou a ficar fechada por quatro meses. Mas, de um ano para cá a procura por viagens só cresce.

E o primeiro passo para quem pretende sair do país com tranquilidade, sem dúvida, é procurar o agente de viagem. “Nos procurem. Vamos ver o que é necessário para cada país. Porque cada país tem suas regras principalmente agora por causa da pandemia. Vamos verificar tudo o que o país exige e vamos dar todo o suporte para quem quer viajar”, afirma Mateus. “Nós vamos saber falar quais vacinas são pedidas, quais documentos, se precisa de teste, enfim. Porque não adianta a pessoa comprar uma passagem e chegar ao aeroporto e não conseguir viajar”, completa Tiago.

A expectativa dos dois é continuar crescendo. “E que as pessoas continuem viajando e aproveitando a vida. A pandemia ensinou algumas coisas importantes, como aproveitar o momento, viver e não deixar para depois”, finaliza Mateus.

A viagem dos empresários a Orlando para receber o prêmio poderá ser acompanhada pelo instagram @mundotripseturismo.

E para entrar em contato com a equipe o WhatsApp é 66-99027-7955. 

 

 

A premiada equipe Mundo Trips.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal