Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil

Governo do Estado de Mato Grosso e a Polícia Civil inauguram logo mais, às 8h30 desta sexta-feira (19), a nova sede da Delegacia de Sorriso, na região norte. A inauguração marca a abertura das festividades dos 181 anos da Polícia Civil de Mato Grosso, celebrado no dia 24 de maio.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário de Segurança Pública, César Augusto Roveri, da Diretoria da Polícia Civil e de representantes da Prefeitura Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário e Legislativo do município.

As novas instalações da Delegacia de Sorriso buscam a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e a qualidade de atendimento ao cidadão nos serviços prestados pela instituição.

A obra foi custeada com recursos oriundos de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado pelo Ministério Público Estadual com empresas do município e a Prefeitura de Sorriso. A nova estrutura também abrigará o Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica, que terá acesso independente, buscando a privacidade das vítimas em ambiente adequado para atendimento.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal