Entregador é agredido por empresário por sujar chão de empresa; motoqueiros fazem buzinaço em protesto

 

Um homem, que trabalha como entregador em Sorriso, procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência por lesão corporal cometida por um empresário.

Narrou o comunicante que compareceu a uma empresa de terraplanagem, localizado na rua no Loteamento São Cristóvão, próximo ao Delnorte, para fazer uma entrega e que ao chegar na empresa chegou com o calçado sujo e teria sujado o chão da empresa.

Ele narrou ainda, que após fazer a entrega foi embora e que o dono da empresa ligou para ele pedindo que retornasse à empresa. O proprietário então pediu para que ele limpasse o piso que ficou sujo e ao negar fazer a limpeza, o proprietário teria lhe dado um tapa no pescoço e teria tentado dar outro tapa, quando o entregador correu para fora da empresa.

O B.O. relata ainda que o proprietário da empresa teria afirmado “Vem cá, se você é homem”.

O entregador relata que devolveu o dinheiro para o empresário e pegou o produto de volta.

Na noite dessa terça-feira 01/02, dezenas de motoqueiros realizaram um “buzinaço” como forma de protesto, em frente à casa do empresário.

Veja também

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira atropelada em Vila Bela da Santíssima Trindade

Mandante de crime contra ex-companheira é condenado a mais de 30 anos em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil rastreia dinheiro da morte de advogado e comprova pagamento de R$ 215 mil pelo crime

Jovem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso