Entrevista com Dr. Luiz Fernando Pipino no Programa A Voz do Povo aborda Tribunal do Júri Popular de Sorriso

Na manhã de hoje, o promotor criminal Dr. Luiz Fernando Pipino foi entrevistado no programa A Voz do Povo, transmitido pela Sorriso FM. Durante a entrevista, o promotor discutiu as sessões do Tribunal do Júri Popular de Sorriso, que só no mês de junho já realizou 10 sessões.

Um dos casos de maior destaque levado a julgamento foi o da morte do bebê Bryan, de apenas 4 meses de idade, morto pela própria mãe. Dr. Luiz Fernando Pipino explicou que a ré foi penalizada com mais de 34 anos de prisão. Ele ressaltou a importância das decisões do júri popular em casos de grande comoção social e destacou a eficiência do tribunal em Sorriso.

Além deste caso, o promotor mencionou que outros julgamentos ainda estão programados para ocorrer até o final do mês. Em um tom de seriedade, Dr. Luiz Fernando expressou sua expectativa de levar a júri ainda em 2024 o autor da chacina de mãe e filhas em Sorriso. “Nosso objetivo é de uma pena acima de 100 anos para que este criminoso fique preso pelo tempo máximo permitido pela lei brasileira, que é de 40 anos”, afirmou o promotor.

A entrevista trouxe à tona a dedicação do Ministério Público em garantir que crimes graves sejam devidamente julgados e que as penas sejam exemplares, reafirmando o compromisso com a justiça e a segurança da população.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT