Equipe da ROTAM 02 detém suspeito por tráfico de drogas e aliciamento de menor durante Operação Vitae

Na noite desta quarta-feira (02-08), uma equipe da ROTAM 02, em apoio à Operação Vitae, realizava patrulhamento tático no Bairro Residencial Mário Raiter, mais precisamente na rua 21 de Setembro, quando efetuou a abordagem de um suspeito identificado como P.G.S. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha com o indivíduo.

Em entrevista com o suspeito, ele revelou que em sua residência havia mais entorpecentes e que sua função era vender drogas para uma mulher. Ele ainda forneceu o endereço da suspeita e indicou o local onde mais entorpecentes estariam armazenados.

Com base nas informações fornecidas, a equipe policial realizou diligências e obteve êxito em localizar várias porções de entorpecentes, uma balança de precisão, um rádio comunicador e uma significativa quantia de dinheiro trocado na residência indicada.

O suspeito, P.G.S., foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também por aliciamento de menor, uma vez que ele mencionou sua ligação com a suspeita K. Ambos serão responsabilizados pelas práticas ilícitas, conforme a legislação vigente.

A Polícia Militar de Sorriso demonstra seu comprometimento na repressão ao tráfico de drogas e no combate a atividades ilícitas que afetam a segurança e o bem-estar da comunidade. A ação conjunta com a Operação Vitae fortalece o combate ao crime na cidade e reforça o compromisso com a proteção dos cidadãos.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá