Equipe do Raio acaba com ‘rolezinho’ no Novo Horizonte; quatro motos irregulares são apreendidas

Na tarde deste sábado (2), uma ação da equipe do moto patrulhamento Raio flagrou mais uma situação recorrente de baderna envolvendo motociclistas realizando manobras perigosas dentro da cidade. O caso aconteceu nas proximidades do bairro Novo Horizonte, quando os suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação da equipe.

Durante a tentativa de fuga, as motocicletas se dispersaram e a equipe da polícia iniciou o acompanhamento tático. Um dos condutores seguiu em alta velocidade pela zona leste, desrespeitando sinais vermelhos, ignorando placas de “pare” e colocando em risco tanto a própria vida quanto a de pedestres e motoristas.

A perseguição seguiu sentido à saída da cidade, nas imediações dos motéis, com o suspeito entrando na BR-163, onde também furou radares de velocidade. O motociclista só foi interceptado já no retorno à área urbana, em frente e Havan.

Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido ao quartel para os procedimentos de praxe. Durante a vistoria, constatou-se que as motocicletas envolvidas estavam totalmente modificadas, sem retrovisores e com características alteradas propositalmente, o que representa infrações graves ao Código de Trânsito. Além disso, dois menores de idade foram identificados como condutores e nenhum possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A equipe do raio vem intensificando a fiscalização na cidade com o objetivo de coibir práticas perigosas e minimizar os riscos à segurança pública causados por esse tipo de conduta irresponsável.

 

Veja também

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte