Equipes da Rotam e Raio reforçam atuação da Polícia em mais uma Operação em Sorriso

A operação foi lançada na tarde desta segunda-feira (31-07), na presença de representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Com a medida Sorriso recebe reforço no efetivo.

O Comandante da PM em Sorriso, Jorge Almeida destacou que a Operação acontece a partir de planejamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso e visa conter o avanço recentemente registrado nos crimes de homicídios. “Escolhemos a Zona Leste da Cidade porque os crimes de homicídio tem ocorrido com mais frequência nesta região e com certeza vamos atuar para a redução. Temos trabalhado em c9onjunto com a Polícia Judiciária Civil e com certeza vamos melhorar. Os crimes de homicídio haviam tido trégua em virtude das operações, mas voltaram a aumento e vendo isso, a Secretaria de Segurança encaminhou reforços”, disse.

Ele ressaltou o trabalho de apreensão de armas que também contribui grandemente para a redução dos crimes. “Em julho já foram apreendidas mais de 10 armas de fogo, armas que foram usadas em crimes de homicídio. Agora a tropa chega para dar este apoio e com certeza vamos tirar de circulação armas de fogo, pessoas foragidas da Justiça. Já temos vários mandados para cumprir e vamos trabalhar de forma integrada visando a tranquilidade pública pra Sorriso”, ressaltou.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade