Escola Militar Tiradentes tem inscrições abertas para seletivo de alunos

Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo ouviu nesta 3a-feira (17-10), o tenente coronel Botelho, coordenador da Escola Militar Tiradentes de Sorriso. A escola funciona atualmente nas dependências da faculdade Anhanguera, e está com prédio próprio em construção.

Segundo o coordenador, a obra está em 45% de andamento e deve ser retomada em breve depois de extenso período paralisada. Além das questões envolvendo infraestrutura, o coordenador forneceu detalhes precisos sobre o processo seletivo na escola, que tem inscrições abertas desde ontem até 27-10.

Botelho explicou que neste seletivo são ofertadas 90 vagas para 7º ano e 15 vagas para o 3ª ano do Ensino Médio. As demais séries só terão vagas se surgirem e quem tem interesse deve fazer a prova do seletivo.

A prova será aplicada em todo o estado simultaneamente no dia 26 de novembro. Quem quiser estudar em Sorriso deve escolher o campus local da instituição no momento da inscrição para o seletivo.

Veja mais detalhes na entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23