Espaço CRAS Praça CEU em Sorriso passa por reforma e revitalização

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Praça CEU, recebeu diversas melhorias de infraestrutura, com a reforma e revitalização. As obras foram realizadas, inclusive no auditório, onde realizou-se uma reunião de gestores e secretariado.

O CRAS Praça CEU recebeu as ações de reestruturação interna e externa na unidade, do piso ao telhado, bem como a ampliação e readequação dos espaços, por meio do Programa Revitalização. Além das oficinas desenvolvidas, um parque infantil serve para recreação das crianças que frequentam a unidade, com o cuidado dos profissionais. A quadra passou por revitalização e serve também para desenvolver as ações da secretaria de Esportes. Um auditório que entre as atividades poderá abrigar eventos culturais desenvolvidos pela secretaria de Educação e Cultura, como por exemplo, apresentação de peças de teatro. Em fim, o espaço atende três secretarias, Assistência Social, Esporte e Laser e Educação e Cultura.

O local, de acordo com a primeira-dama, recebeu essas melhorias, com espaço amplo e bonito, visando garantir mais conforto às famílias atendidas pela unidade, bem como para os servidores que lá atuam. “O CRAS é onde as equipes recebem as famílias que buscam uma acolhida no momento difícil de suas vidas, onde é feito o trabalho de prevenção, ofertando todos os nossos serviços, projetos, inclusive cursos profissionalizantes”, disse Jucélia.

O Prefeito mostrou aos secretários e demais servidores a importância de manter os espaços existentes. “Essa é uma marca da nossa gestão, além de novas obras que trazem conforto e qualidade de vida à população, precisamos manter o que existe, é patrimônio público e precisamos cuidar”, observou.

Auditório revitalizado sediou reunião.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal