Especialista em qualidade da água fala da importância de cuidar da água que ingerimos (vídeo)

Especialista em qualidade da água fala da importância de cuidar da água que ingerimos.

Sabia que um dos atos de cuidado mais eficientes e simples para nossa saúde é ingerir pelo menos dois litros de água por dia? Por ser um hábito essencial, a água deve ser de qualidade e livre de impurezas.

Mas você sabe porque não devemos tomar água da torneira? Os níveis de cloro da água da torneira em comparação com a água alcalina. Faz muita diferença;

A acidez em excesso é nociva, significa pouco oxigênio nas células e pode ser a porta de entrada para micro-organismos nocivos, vírus e bactérias, que vivem em meio ácido, provoca o mau funcionamento da tireoide e causa maiores riscos de desenvolver doenças como fraturas ósseas, diabetes, câncer, entre outras. A água alcalina age, neste sentido, deixando o organismo mais forte e resistente.

Agora Sorriso pode contar com água de qualidade. Os filtros Mundo Alcalino proporciona saúde através da água, uma vez que 70% é composto por água, é de nossa responsabilidade que a água ingerida seja de qualidade. A água Alcalina faz equilibrar o pH do corpo, de modo que alinhe funcionalidade dos nossos órgãos.

A água alcalina ionizada tem pH de 8,0 a 14,0, já a água oferecida pela rede responsável por abastecer Sorriso- MT tem pH igual a 6,0. Ou seja, o pH de 1 a 6 é considerado baixo, ácido pela ciência. O pH com o valor superior a 8,0 é alcalino, nível recomendando por médicos e cientistas.

Mundo Alcalino fica na Avenida Tancredo Neves, 1922 Centro. Sorriso-MT.

Atendimento exclusivo! (66) 99660-2013.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva