Esposa de ex-deputado, empresária é agredida por motociclista durante briga de trânsito;

A empresária e esposa do ex-deputado Mauro Savi (DEM), Ruth Semiramys, sofreu uma agressão no trânsito na manhã desta quinta-feira (25), em Cuiabá. De acordo com relatos da vítima, o homem estava em uma motocicleta e buzinou para ela, após supostamente ser fechado na entrada de um viaduto na Avenida Miguel Sutil, que dá acesso a região da Rodoviária. Toda a ação foi registrada em vídeo por Ruth, que ainda levou dois socos.

”Quando ele passou e buzinou, eu buzinei de volta. Ele deu a volta na contramão, parou, e começou a procurar uma pedra”, relatou a empresária. Assustada com a situação, a mulher parou logo atrás e começou a filmar a atitude do homem. 

No vídeo, é possível ver o homem indo até o carro de Ruth e iniciando uma série de agressões físicas e verbais, que só pararam quando outros condutores presenciaram a situação e foram até o local ajudar a vítima. 

Percebendo que mais pessoas estavam parando, o agressor subiu na motocicleta e fugiu do local. ”Ele veio e deu dois socos na minha cara, aí começou a parar uns homens atrás para me ajudar, e ele subiu na moto e foi embora”, contou. 

Ainda muito nervosa, a empresária disse que nunca passou por uma situação como essa. ”Estou ainda muito nervosa, nunca passei por isso, então a gente fica muito nervosa”, finalizou. 

Diante do ocorrido, Ruth segue neste momento para uma delegacia e deve registrar um boletim de ocorrência contra o agressor. 

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional