Esposa de ex-deputado, empresária é agredida por motociclista durante briga de trânsito;

A empresária e esposa do ex-deputado Mauro Savi (DEM), Ruth Semiramys, sofreu uma agressão no trânsito na manhã desta quinta-feira (25), em Cuiabá. De acordo com relatos da vítima, o homem estava em uma motocicleta e buzinou para ela, após supostamente ser fechado na entrada de um viaduto na Avenida Miguel Sutil, que dá acesso a região da Rodoviária. Toda a ação foi registrada em vídeo por Ruth, que ainda levou dois socos.

”Quando ele passou e buzinou, eu buzinei de volta. Ele deu a volta na contramão, parou, e começou a procurar uma pedra”, relatou a empresária. Assustada com a situação, a mulher parou logo atrás e começou a filmar a atitude do homem. 

No vídeo, é possível ver o homem indo até o carro de Ruth e iniciando uma série de agressões físicas e verbais, que só pararam quando outros condutores presenciaram a situação e foram até o local ajudar a vítima. 

Percebendo que mais pessoas estavam parando, o agressor subiu na motocicleta e fugiu do local. ”Ele veio e deu dois socos na minha cara, aí começou a parar uns homens atrás para me ajudar, e ele subiu na moto e foi embora”, contou. 

Ainda muito nervosa, a empresária disse que nunca passou por uma situação como essa. ”Estou ainda muito nervosa, nunca passei por isso, então a gente fica muito nervosa”, finalizou. 

Diante do ocorrido, Ruth segue neste momento para uma delegacia e deve registrar um boletim de ocorrência contra o agressor. 

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte