Esposa procura engenheiro agrônomo desaparecido no AM e faz um apelo: “tenho uma filha de sete anos com ele, quem souber de alguma informação, avise a polícia”

 

 

O engenheiro agrônomo Jeferson André Bungenstab está desaparecido desde o último dia 21/08 no município de Humaitá – AM

Familiares estão à procura do engenheiro agrônomo de Sorriso Jeferson André Bungenstab, de 37 anos, que está desaparecido desde o último dia 21/08 no município de Humaitá – AM.

A esposa de Jeferson, Bárbara Aparecida da Silva de 32 anos, que mora em Sorriso e tem uma filha de 7 anos com Jeferson, procurou a reportagem da Sorriso FM para relatar sobre o desaparecimento do marido.

Segundo ela, o engenheiro agrônomo foi visto pela última vez na manhã de sábado 21 de agosto. Ele enviou uma mensagem para ela no dia 20/08, relatando que iria até uma fazenda para buscar alguns equipamentos (bandeja de calibração) para fazer um serviço de calibração de um pulverizador em outra fazenda e que no domingo voltaria para casa.

Ela contou também que Jeferson foi para o Amazonas há cinco meses para trabalhar em uma fazenda, onde permaneceu trabalhando por 4 meses. Mas há cerca de 30 dias não estaria mais trabalhando nessa fazenda e estava morando com outros 3 amigos em uma casa na cidade de Humaitá e prestando serviço de consultoria para esses amigos na abertura de áreas.

Caminhonete L200 em que engenheiro estava foi encontrada à beira de uma estrada com a chave e documentos dele no painel; equipamentos estavam na carroceria

No dia em que desapareceu, Jeferson estava em uma caminhonete L200 branca, que pertence a um desses amigos ele teria ido até uma fazenda buscar seus equipamentos e de lá seguiria para a fazenda de amigos para prestar o serviço de calibração. O amigo chegou a prestar queixa na polícia pelo sumiço da sua caminhonete. Mas depois teve a informação de que a caminhonete foi encontrada na beira de uma estrada. Dentro do veículo estavam a chave, os documentos de Jeferson (em cima do painel) e os equipamentos que ele teria ido buscar na fazenda estavam na carroceria. Ele, juntamente com o seu celular desapareceram.

A esposa disse que ficou sem contato com o marido e que começou a ficar preocupada quando viu que ele não respondia mais às mensagens do WhatsApp. Foi então que contou aos familiares e resolveram procurar a polícia.

Em busca de informações sobre o marido, ela começou a buscar algum contato no Amazonas e lembrou que nas mensagens havia um número de celular que era contato de uma amigo do esposo no Amazonas, uma semana depois, no sábado (28/08) foi quando descobriu que ele estava desaparecido e que a caminhonete havia sido encontrada, mas sem rastro do marido.

Bárbara disse que ela e os seus parentes estão desesperados atrás de alguma informação que leve ao paradeiro de Jeferson. E não teve coragem de contar para a filha que o pai está desaparecido, ela acredita que o pai esteja doente.

Ela disse que o marido havia dito a ela que estava com planos de retornar para casa e não voltaria mais para o Amazonas.

Informações sobre o paradeiro de Jeferson devem ser encaminhadas à Polícia

A Polícia Civil está investigando o caso. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).

 

galeria de imagens

Veja também

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto

Saiba como buscar negociação de pagamentos atrasados do IPVA 2025