Esposa procura engenheiro agrônomo desaparecido no AM e faz um apelo: “tenho uma filha de sete anos com ele, quem souber de alguma informação, avise a polícia”

 

 

O engenheiro agrônomo Jeferson André Bungenstab está desaparecido desde o último dia 21/08 no município de Humaitá – AM

Familiares estão à procura do engenheiro agrônomo de Sorriso Jeferson André Bungenstab, de 37 anos, que está desaparecido desde o último dia 21/08 no município de Humaitá – AM.

A esposa de Jeferson, Bárbara Aparecida da Silva de 32 anos, que mora em Sorriso e tem uma filha de 7 anos com Jeferson, procurou a reportagem da Sorriso FM para relatar sobre o desaparecimento do marido.

Segundo ela, o engenheiro agrônomo foi visto pela última vez na manhã de sábado 21 de agosto. Ele enviou uma mensagem para ela no dia 20/08, relatando que iria até uma fazenda para buscar alguns equipamentos (bandeja de calibração) para fazer um serviço de calibração de um pulverizador em outra fazenda e que no domingo voltaria para casa.

Ela contou também que Jeferson foi para o Amazonas há cinco meses para trabalhar em uma fazenda, onde permaneceu trabalhando por 4 meses. Mas há cerca de 30 dias não estaria mais trabalhando nessa fazenda e estava morando com outros 3 amigos em uma casa na cidade de Humaitá e prestando serviço de consultoria para esses amigos na abertura de áreas.

Caminhonete L200 em que engenheiro estava foi encontrada à beira de uma estrada com a chave e documentos dele no painel; equipamentos estavam na carroceria

No dia em que desapareceu, Jeferson estava em uma caminhonete L200 branca, que pertence a um desses amigos ele teria ido até uma fazenda buscar seus equipamentos e de lá seguiria para a fazenda de amigos para prestar o serviço de calibração. O amigo chegou a prestar queixa na polícia pelo sumiço da sua caminhonete. Mas depois teve a informação de que a caminhonete foi encontrada na beira de uma estrada. Dentro do veículo estavam a chave, os documentos de Jeferson (em cima do painel) e os equipamentos que ele teria ido buscar na fazenda estavam na carroceria. Ele, juntamente com o seu celular desapareceram.

A esposa disse que ficou sem contato com o marido e que começou a ficar preocupada quando viu que ele não respondia mais às mensagens do WhatsApp. Foi então que contou aos familiares e resolveram procurar a polícia.

Em busca de informações sobre o marido, ela começou a buscar algum contato no Amazonas e lembrou que nas mensagens havia um número de celular que era contato de uma amigo do esposo no Amazonas, uma semana depois, no sábado (28/08) foi quando descobriu que ele estava desaparecido e que a caminhonete havia sido encontrada, mas sem rastro do marido.

Bárbara disse que ela e os seus parentes estão desesperados atrás de alguma informação que leve ao paradeiro de Jeferson. E não teve coragem de contar para a filha que o pai está desaparecido, ela acredita que o pai esteja doente.

Ela disse que o marido havia dito a ela que estava com planos de retornar para casa e não voltaria mais para o Amazonas.

Informações sobre o paradeiro de Jeferson devem ser encaminhadas à Polícia

A Polícia Civil está investigando o caso. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).

 

galeria de imagens

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico