Estado diz que entregará reforma do HRS ainda em agosto

Após questionamento da Sorriso FM a Secretaria Estadual de Saúde (SES), respondeu que pretende entregar a primeira etapa da obra de reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso (HRS) ainda neste mês de agosto. A assessoria não informa, no entanto, data para a entrega.

“A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informa que a previsão é de que a primeira etapa da obra do Hospital Regional de Sorriso seja entregue ainda no mês de agosto”, diz a nota.

A obra começou em fevereiro de 2020 com onde o governo do Estado está investindo no local R$ 8,5 milhões de reais com readequações na estrutura física. Também há a expectativa da instalação de novos leitos de UTI no local.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Consumo em supermercados cresce 1,92% no primeiro trimestre

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Procon-MT multa grupo varejista em mais de 5 milhões por publicidade enganosa e infrações contra os consumidores

MEC Livros: biblioteca digital já tem mais de meio milhão de usuários

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Bimotor cai entre Campo Novo e Brasnorte, pega fogo e causas são investigadas