Estado diz que entregará reforma do HRS ainda em agosto

Após questionamento da Sorriso FM a Secretaria Estadual de Saúde (SES), respondeu que pretende entregar a primeira etapa da obra de reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso (HRS) ainda neste mês de agosto. A assessoria não informa, no entanto, data para a entrega.

“A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informa que a previsão é de que a primeira etapa da obra do Hospital Regional de Sorriso seja entregue ainda no mês de agosto”, diz a nota.

A obra começou em fevereiro de 2020 com onde o governo do Estado está investindo no local R$ 8,5 milhões de reais com readequações na estrutura física. Também há a expectativa da instalação de novos leitos de UTI no local.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso