Estado diz que entregará reforma do HRS ainda em agosto

Após questionamento da Sorriso FM a Secretaria Estadual de Saúde (SES), respondeu que pretende entregar a primeira etapa da obra de reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso (HRS) ainda neste mês de agosto. A assessoria não informa, no entanto, data para a entrega.

“A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informa que a previsão é de que a primeira etapa da obra do Hospital Regional de Sorriso seja entregue ainda no mês de agosto”, diz a nota.

A obra começou em fevereiro de 2020 com onde o governo do Estado está investindo no local R$ 8,5 milhões de reais com readequações na estrutura física. Também há a expectativa da instalação de novos leitos de UTI no local.

Veja também

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

Governo de Mato Grosso lança programa para capacitar lideranças e ampliar a rede de proteção às mulheres

Primeiro dia do Enem 2025 teve 27% de abstenção

Sorteio de 2 mil ingressos da Stock Car pelo Nota MT será realizado nesta segunda-feira (10)

Águas de Sorriso encerra turma 2026 do Projeto Cozinha de Talentos e celebra trajetória da iniciativa no município