Estado irá atender 100 mil famílias de baixa renda com auxilio emergencial de R$ 150 durante a PANDEMIA

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lançaram na tarde desta terça-feira (16), o auxílio Ser Família Emergencial, que irá atender cerca de 100 mil famílias de baixa renda em Mato Grosso com cartões de R$ 150 mensais. Inicialmente, o programa terá duração de três meses.

A medida visa contribuir com a qualidade de vida das famílias impactadas economicamente durante a pandemia da Covid-19. “Muitos falam que é pouco. Mas tem muitas famílias que não tem R$ 150 para comprar comida para sua família aqui no Estado”, disse Mauro Mendes durante a transmissão ao vivo, por meio das redes sociais do Governo. Ele apontou ainda que o programa receberá inicialmente o aporte de R$ 45 milhões, dos quais R$ 35 milhões são da Fonte 100 e R$ 10 milhões do duodécimo da Assembleia, disponibilizados pelos deputados.

Programa Estação Sicredi

Veja também

10ª Conferência Municipal de Saúde de Sorriso reúne 364 participantes e define propostas para fortalecer o SUS

Nova vacina pneumo 20 começa a ser aplicada no SUS

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial