Estelionatário é preso após aplicar golpe do falso pix na compra de ar-condicionado em Sorriso

Um homem suspeito de aplicar o golpe do falso pix em um estabelecimento comercial foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.01), logo após a equipe da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) ser acionada do crime. O suspeito foi flagrado em poder de um ar-condicionado adquirido por meio do golpe e foi autuado em flagrante por estelionato eletrônico.

Segundo as investigações, uma pessoa entrou em contato com a loja, por meio de mensagem de celular, solicitando a compra de um aparelho de ar-condicionado. Realizando o pagamento com uma transferência pix falsa.

O suspeito dispensou a entrega da loja e disse que um terceiro iria buscar o produto. Somente após a entrega do ar-condicionado, os responsáveis pela loja descobriram que haviam caído em um golpe.

Assim que foram comunicados dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Sorriso foram até a loja e descobriram o endereço em que seria entregue o objeto. Em diligências no local, os policiais localizaram o aparelho de ar-condicionado, e realizaram a prisão em flagrante de um dos envolvidos no golpe.

O suspeito, que possui passagens criminais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Paulo Brambila foi autuado em flagrante por estelionato qualificado por meio eletrônico.

Veja também

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT