Estrada Sodema ganha ponte de concreto sobre o Rio Celeste

Será oficialmente entregue no sábado (15), às 9h, a ponte de concreto erguida sobre o Rio Celeste, no Km 39 da Estrada Sodema. A estrutura, cuja construção teve início em março, tem 25 metros de extensão por 6,3 metros de largura, e representa um investimento de R$ 778.736,53.

Custeada com recursos municipais, a obra foi executada pela Kadre Engenharia, empresa definida por meio de processo licitatório para conduzir tanto esta obra, quanto a edificação de outra ponte também sobre o Celeste, só que no km 27 da Estrada Rodeio.  Nesta estrutura, que ainda está em processo de edificação, estão sendo investidos outros R$ 776.409,18.

“Estamos focados em seguir com ações que melhorem as condições de trabalho do homem do campo, que facilitem o escoamento das safras, e, mais que isso, que tragam mais segurança e conforto para todas as pessoas que vem e vão por elas todos os dias, seja para estudar, para trabalhar ou em busca de atendimento médico, por exemplo”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Respeitando os protocolos para frear a ocorrência de novos casos de Covid-19, a cerimônia será restrita a autoridades, evitando assim qualquer tipo de aglomeração.  

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso