Estrada Sodema ganha ponte de concreto sobre o Rio Celeste

Será oficialmente entregue no sábado (15), às 9h, a ponte de concreto erguida sobre o Rio Celeste, no Km 39 da Estrada Sodema. A estrutura, cuja construção teve início em março, tem 25 metros de extensão por 6,3 metros de largura, e representa um investimento de R$ 778.736,53.

Custeada com recursos municipais, a obra foi executada pela Kadre Engenharia, empresa definida por meio de processo licitatório para conduzir tanto esta obra, quanto a edificação de outra ponte também sobre o Celeste, só que no km 27 da Estrada Rodeio.  Nesta estrutura, que ainda está em processo de edificação, estão sendo investidos outros R$ 776.409,18.

“Estamos focados em seguir com ações que melhorem as condições de trabalho do homem do campo, que facilitem o escoamento das safras, e, mais que isso, que tragam mais segurança e conforto para todas as pessoas que vem e vão por elas todos os dias, seja para estudar, para trabalhar ou em busca de atendimento médico, por exemplo”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Respeitando os protocolos para frear a ocorrência de novos casos de Covid-19, a cerimônia será restrita a autoridades, evitando assim qualquer tipo de aglomeração.  

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde