Estreia domingo reality show com participação de merendeira de Sorriso

Quinze merendeiras das cinco regiões do Brasil participam de uma disputa de tirar o fôlego. O reality show da alimentação escolar ‘Merendeiras do Brasil’ vai ao ar no domingo (08 de maio) e promete amor, boas lembranças, sabor de infância e muita comida gostosa.

Sorriso está participando do reality com a merendeira Neusa Pazinato do Nascimento Dapont, do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Professora Loide Rosa Soares. A nutricionista do Departamento de Nutrição da Semec, Danúbia Coradini, está representando Sorriso e a região centro-oeste no reality.

Vários fatores favorecerem a seleção do Município para participar da disputa, como o trabalho da equipe de nutrição da Secretaria de Educação e Cultura; a prestação de contas em dia; a participação, acima da média, da agricultura familiar na alimentação escolar; e a manutenção da alimentação aos alunos através dos kits de gêneros alimentícios mesmo durante a pandemia de Covid-19.

“É motivo de orgulho termos uma merendeira nossa participando deste reality, que homenageia essas profissionais tão importantes para a alimentação escolar de nossas crianças. Neusa atua há mais de 18 anos com alimentação e estamos muito bem representados. Estamos ansiosos para assisti-la atuando e convidamos todos também a prestigiarem sua participação e torcer juntos conosco por ela”, diz a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

O programa será exibido todo domingo, às 12h (horário de Brasília), na Rede TV, com transmissão ao vivo no Youtube pelo canal CooperaBrasil   https://www.youtube.com/channel/UCwbVR7jqRzozo5ILH4ESRDA.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal