Estudante de direito quase é assassinado por colega de curso

Um estudante de direito de 19 anos foi preso, após tentar matar enforcado um colega de faculdade de 42 anos em uma quitinete, no bairro Cortês, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira, 3 de dezembro.

Testemunhas disseram a polícia que, um grupo de estudantes moram no mesmo local, e que a vítima e o suspeito dividem o mesmo quarto.

Segundo a vítima, ele estava dormindo quando foi surpreendido pelo suspeito que estava com uma faca na mão e tentando o enforcar. Ele disse ainda que entrou em luta corporal com o suspeito na tentativa de se soltar e fugir.

Ambos foram conduzidos para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista, e o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal consumado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual