Estudante de medicina de MT sofre infarto e morre em hotel em Ponta Porã

A estudante de medicina, Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta após sofrer um infarto, nesta sexta-feira (15), em um hotel situado na Avenida Brasil em Ponta Porã (MS). A jovem morava em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e visitava os amigos no Estado vizinho.

De acordo com informações Ponta Porã News, o corpo da jovem foi encontrado por funcionários do empreendimento, que estranharam o fato dela não ter saído do quarto em nenhum momento.

Leia também – Mulher é encontrada morta por parente embaixo da cama

Os colaboradores acionaram a Polícia Civil, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. Ainda segundo o portal, o laudo pericial expedido pelo órgão apontou que a jovem sofreu um de infarto agudo do miocárdio.

O corpo da jovem deve ser liberado ainda nesta sexta e encaminhado para Mato Grosso, onde será realizado o sepultamento. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Estamos consternados com a passagem de nossa ex-aluna Giovanna Karollinne Teles Ferreira, 20 anos. Uma jovem, cheia de vida, estudante de Medicina, cheia de sonhos e projetos. Giovanna sua presença jamais será esquecida. Saudades eternas. O Céu ganha mais uma estrela”, escreveu uma professora.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva