Estudante do IFMT morre afogado ao pular em rio em MT

O estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Douglas de Assis de Souza, de 16 anos, morreu no domingo (22) vítima de afogamento em Poxoréu. De acordo com a Polícia Civil, Douglas nadava no Rio Poxoréu quando pulou na água e se afogou.

O local é conhecido como ponte do Santo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e localizou o corpo da vítima embaixo de uma pedra. Ele se afogou pela manhã e o corpo foi encontrado no final da tarde.

Em nota, o IFMT lamentou a morte do estudante. Ele cursava o 1º ano do curso técnico em eletrotécnica integrado ao ensino médio em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

A Polícia Civil investiga o afogamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV

Policiais civis salvam bebê de 11 meses engasgada durante atendimento de emergência em Sorriso

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto