Estudantes de Projeto Social do Sorriso Hornets vão representar o Brasil em campeonato de Flag Football nos EUA

Nesta terça-feira (10), os ouvintes da Sorriso FM foram surpreendidos com uma notícia especial no programa A Voz do Povo: os estudantes do projeto social Sorriso Hornets, sediado na Escola São Domingos, representarão o Brasil em um campeonato de Flag Football nos Estados Unidos. A novidade foi anunciada pelos integrantes da equipe, Pimentel e Ângelo, que explicaram que os jovens conquistaram o título nacional em São Paulo e, como resultado, garantiram a vaga para o torneio em Orlando, que acontecerá em fevereiro de 2025.

Os estudantes estão animados com a oportunidade, que não terá nenhum custo para eles. A viagem, incluindo todas as despesas, como emissão de passaporte e até um day use na Disneylândia, será completamente patrocinada. A equipe do projeto vibra com a chance de representar o país em um evento internacional.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

GAFFFF Sorriso reúne tecnologia, inovação e conhecimento com programação gratuita até domingo

Marco Cruz destaca alto nível do Grand Rodeio PBR e convida população para prestigiar etapa classificatória em Sorriso

Festa do Colono e do Motorista será neste domingo (26) com carreata, bênção dos veículos e Festival de Prêmios em Sorriso

Colheita do milho entra na reta final em MT e deve ser concluída até a 1ª quinzena de agosto

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso