Ex-companheiro provoca acidente enquanto mulher ia à Delegacia registrar B.O. de violência doméstica

No final da tarde dessa terça-feira (22), na Avenida Claudino Frâncio, em Sorriso, um homem provocou um acidente de trânsito, a vítima é a ex-companheira, que saiu de casa para ir até a Delegacia de Polícia Civil, registrar um boletim de ocorrência, contra o suspeito por violência doméstica, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme as imagens das câmeras de segurança na região, a mulher seguia em um carro preto e o homem em um veículo branco. Por diversas vezes, o homem tentou impedir a mulher de chegar até a Delegacia para registrar a denúncia, ao fazer a conversão na avenida Claudino Frâncio, o suspeito colidiu bruscamente na traseira do carro dela, fazendo com que o veículo passe do canteiro central.

O homem desceu do veículo, tentou abrir a porta o carro da mulher, mas sem sucesso. A vítima tenta seguir ainda pela contramão, porém, devido ao horário de pico, dificultou-se. O homem faz a rotatória e novamente colide contra o veículo, dessa vez, frente a frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como, a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. A mulher foi encaminhada à UPA com hematomas causados pelo ex-companheiro em outra ocasião.

 

 

Veja também

Julho Coral: Conselheiras Tutelares destacam desafios e avanços na proteção à infância em Sorriso

IFMT abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio com 175 vagas em Sorriso

Curso gratuito de mídias digitais orienta idosos de Sorriso sobre segurança nas redes sociais

Governo de MT entrega R$ 6 milhões em fuzis, metralhadoras e equipamentos para a Polícia Militar

Estudantes selecionados no programa MT no Mundo já têm data marcada para embarque

Homem é preso com 489 quilos de maconha em MT