Polícia

Ex-miss é encontrada morta pela a avó nos fundos de casa em MT

Por: Hiper Notícias Publicado em 03/12/2020

A jornalista e ex-miss de Água Boa (730 km de Cuiabá), Andressa Kauara, 27 anos, foi encontrada morta nos fundos de sua casa, localizada no bairro Operário, na madrugada desta quinta-feira (3). O corpo da mulher foi encontrado pela avó dela de 70 anos. Segundo relatos de familiares, a comunicadora tinha depressão.

O fato aconteceu por volta de 03h30. A avó de Andressa relatou aos policiais que a ex-miss saiu de casa na quarta-feira (2), por volta das 19 horas, para comer um lanche com um amigo e retornou às 3 horas desta madrugada.

Depois de chegar ao imóvel, Andressa conversou com a avó e falou que estava tudo bem. Depois de 30 minutos, a idosa foi nos fundos da residência e encontrou a neta com uma corda enrolada no pescoço.

Rapidamente, a idosa tentou socorrer a neta, mas Andressa já estava morta. A confirmação da morte foi feita pelos socorristas da cidade.

O corpo de Andressa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Homenagem nas redes sociais

Após a confirmação de morte da comunicadora, diversos amigos e familiares fizeram uma homenagem à jornalista. De acordo com uma prima, Andressa tinha depressão.

“Daí, você acorda e recebe uma notícia dessas. Dói demais saber que perdemos você Andressa Kauara, prima, e ainda para depressão. Que Deus conforte os nossos corações nessa hora tão difícil em nossas vidas nos de muita força.” lamentou.

Andressa foi miss Água Boa em 2010.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?