(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Ex-namorada de Muvuca recebe alta; farmacêutica ficou uma semana internada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (05) a farmacêutica Nadia Vilela, 33 anos, que foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca.

A vítima de tentativa de feminicídio continuará se recuperando em casa, em Tangará da Serra (MT).

A farmacêutica ficou internada em uma UTI, após passar por três cirurgias. Nadia foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax, ombro e boca.
O crime aconteceu na última segunda-feira (28) de junho, quando a vítima estava em sua farmácia.

O jornalista não aceitava o fim do relacionamento e foi até a empresa para conversar com Nadia.

Após uma discussão, Muvuca atirou três vezes contra a mulher, que mesmo ferida, saiu correndo e pediu ajuda para populares que passavam em frente ao local.

Em seguida, o jornalista atirou contra a própria cabeça e faleceu no dia seguinte, após passar por cirurgia.

Investigação

A investigação da tentativa de feminicídio aponta que o crime foi premeditado. Além das circunstâncias, a polícia investiga novas imagens que surgiram e mostram o jornalista manuseando uma arma, aparentemente recém comprada.

No vídeo de cerca de 45 segundos, o jornalista apresenta a arma, que ele aparentemente acabou de comprar. A pistola está sem munição e, nas imagens, ele demonstra com movimentos precisos como se faz o carregamento e o destravamento necessários para efetuar um disparo.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, a polícia presume que ele premeditou o crime, pois o jornalista procurou a vítima no seu local de trabalho já com a arma de fogo e insistiu para que ficasse sozinho com ela no local.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com