Ex- prefeito de Colíder e pecuarista, Noboru Tomiyoshi cai de cavalo e morre

O pecuarista e ex-prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi de 56 anos, morreu neste domingo (11), após cair de um cavalo, na região do Pará. A morte foi confirmada por meio de nota da Prefeitura de Colíder, que decretou luto oficial no município.

O empresário e pecuarista, nasceu em Dracena, interior de São Paulo, mudou-se para Colíder há mais de 35 anos e, desde então, atuou incansavelmente pelo desenvolvimento do município e da região. Além de uma destacada trajetória empresarial, Noboru foi secretário municipal e prefeito de Colíder.

Por meio de nota, o prefeito Hermerson Máximo mais conhecido como Maninho, expressou sua solidariedade aos familiares e decretou luto oficial em Colíder.

A Prefeitura de Colíder e o Prefeito Hemerson Máximo, manifestam grande pesar pelo falecimento do ex-prefeito, empresário e pecuarista, Noboru Tomiyoshi. E externam sentimentos de sinceros pêsames nesse momento difícil que a família e amigos estão passando.

O Partido Social Democrático de Mato Grosso, o qual Noboru já foi filiado também lamentou sua morte.

O Partido Social Democrático de Mato Grosso manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pecuarista Noboru Tomiyoshi, presidente do diretório municipal da sigla de Colíder. Aos familiares e amigos, o PSD de Mato Grosso manifesta seus mais profundos sentimentos.

 

Governador Mauro Mendes lamentou a morte de ex-prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi.

“O Noboru foi uma grande liderança da região e ficamos muito tristes com essa fatalidade. Eu e minha esposa Virginia oramos para que o coração dos familiares e amigos seja confortado por Deus”, declarou o governador Mauro Mendes.

Veja também

Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 76 milhões

Acessibilidade amplia inclusão de pessoas com deficiência

Homem é perseguido e baleado na BR-163 enquanto levava veículo para venda

Programa Aprendiz Sorriso Legal formou 118 jovens na edição de 2024

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda