Ex-presidente da câmara de Lucas do Rio Verde sofre parada cardíaca e falece no hospital em Sorriso

Morreu no hospital regional de Sorriso, o ex-vereador de Lucas do Rio Verde Carlos Krieger Girotto, 58 anos. Ele teve duas paradas cardíacas, esta manhã, e foi levado imediatamente ao hospital São Lucas.

Da unidade médica em Lucas, Girotto foi transferido para o hospital regional de Sorriso, devido à gravidade do quadro de saúde. Ele estava passando por um procedimento de cateterismo, quando acabou sofrendo outra parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

O corpo do ex-vereador deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Empresário, ele foi vereador por quatro mandatos, presidiu o legislativo em duas oportunidades e também chefiou a Ciretran de Lucas, além de ocupar cargos importantes na administração do município, como secretário e chefe de gabinete nas gestões Otaviano Pivetta e Marino Franz.

O vice-prefeito Marcio Pandolfi foi vereador juntamente com Girotto, de 2005 a 2008, e manifestou profundo pesar. “O prazer dele era estar na vida pública, servindo a população. Foi amigo leal e deixa um legado de muito trabalho por Lucas do Rio Verde. Ele construiu a nova câmara, fez gestão austera e trabalhou para aprimorar leis”, disse ao Só Notícias.

Em nota, a câmara de vereadores lembrou que o ex-parlamentar chegou na década de 80 ao município e o trabalho como empresário. “Prestamos nossas condolências e profundo pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse a assessoria do Legislativo.

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados