Ex-presidente da câmara de Lucas do Rio Verde sofre parada cardíaca e falece no hospital em Sorriso

Morreu no hospital regional de Sorriso, o ex-vereador de Lucas do Rio Verde Carlos Krieger Girotto, 58 anos. Ele teve duas paradas cardíacas, esta manhã, e foi levado imediatamente ao hospital São Lucas.

Da unidade médica em Lucas, Girotto foi transferido para o hospital regional de Sorriso, devido à gravidade do quadro de saúde. Ele estava passando por um procedimento de cateterismo, quando acabou sofrendo outra parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

O corpo do ex-vereador deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Empresário, ele foi vereador por quatro mandatos, presidiu o legislativo em duas oportunidades e também chefiou a Ciretran de Lucas, além de ocupar cargos importantes na administração do município, como secretário e chefe de gabinete nas gestões Otaviano Pivetta e Marino Franz.

O vice-prefeito Marcio Pandolfi foi vereador juntamente com Girotto, de 2005 a 2008, e manifestou profundo pesar. “O prazer dele era estar na vida pública, servindo a população. Foi amigo leal e deixa um legado de muito trabalho por Lucas do Rio Verde. Ele construiu a nova câmara, fez gestão austera e trabalhou para aprimorar leis”, disse ao Só Notícias.

Em nota, a câmara de vereadores lembrou que o ex-parlamentar chegou na década de 80 ao município e o trabalho como empresário. “Prestamos nossas condolências e profundo pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse a assessoria do Legislativo.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Beatriz quatto

Sorriso: corpo da empresária Beatriz Alves de Freitas será velado no Centro de Eventos Rota do Sol

CRIANÇA REFEM

Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

INDEA MT

Governo de MT publica nomeação de 111 aprovados no Indea

Beatriz quatto

Sorriso: Prefeitura decreta luto de 3 dias por morte de empresária Beatriz Alves

Orlalto-prefeito-de-Pedra-Preta-morto-em-agosto-2022-re

Prefeito de cidade Mato-grossense morre de câncer; autoridades expressam pesar

ciopaer leva paciente

Avião do Ciopaer leva paciente de Mato Grosso para transplante de rim no Paraná