Ex-presidente Jair Bolsonaro inicia roteiro de visitas em Mato Grosso com foco nas eleições de 2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), desembarcará hoje (08-04) em solo mato-grossense para uma série de visitas estratégicas. A agenda do presidente, cuidadosamente articulada por lideranças do partido, visa fortalecer os candidatos da legenda nas eleições municipais de 2024.

Bolsonaro iniciará sua jornada na terra dos ipês, a partir do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Posteriormente, às 10 horas, está prevista uma participação na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, onde encontrará apoiadores e simpatizantes.

Em seguida, ainda no mesmo dia, o ex-presidente partirá rumo a Diamantino, localizada a 182 quilômetros de Cuiabá. Às 18 horas, será recebido calorosamente por apoiadores, em mais um ponto da sua agenda pelo estado.

No dia seguinte, 9 de abril, Bolsonaro seguirá para Campo Novo do Parecis, distante aproximadamente 401,7 quilômetros da capital mato-grossense. Às 14 horas, participará do evento Parecis Super Agro, fortalecendo os laços com o setor agropecuário, um dos pilares da economia regional.

Além dessas visitas, está agendada para o dia 17 de abril uma passagem do ex-presidente por Sinop, cidade localizada a 501 quilômetros da capital, onde deverá interagir com a população local e também com lideranças políticas.

Com estas incursões, Bolsonaro busca não só reforçar os laços com seus apoiadores, mas também impulsionar os candidatos do PL, consolidando a presença do partido no cenário político mato-grossense rumo às eleições vindouras.

Veja também

Nelson Barbudo assume cadeira na Câmara dos Deputados após falecimento de Amália Barros

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Nelson Barbudo deve assumir cadeira de Amália Barros na Câmara dos Deputados

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop