Ex-presidente Jair Bolsonaro inicia roteiro de visitas em Mato Grosso com foco nas eleições de 2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), desembarcará hoje (08-04) em solo mato-grossense para uma série de visitas estratégicas. A agenda do presidente, cuidadosamente articulada por lideranças do partido, visa fortalecer os candidatos da legenda nas eleições municipais de 2024.

Bolsonaro iniciará sua jornada na terra dos ipês, a partir do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Posteriormente, às 10 horas, está prevista uma participação na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, onde encontrará apoiadores e simpatizantes.

Em seguida, ainda no mesmo dia, o ex-presidente partirá rumo a Diamantino, localizada a 182 quilômetros de Cuiabá. Às 18 horas, será recebido calorosamente por apoiadores, em mais um ponto da sua agenda pelo estado.

No dia seguinte, 9 de abril, Bolsonaro seguirá para Campo Novo do Parecis, distante aproximadamente 401,7 quilômetros da capital mato-grossense. Às 14 horas, participará do evento Parecis Super Agro, fortalecendo os laços com o setor agropecuário, um dos pilares da economia regional.

Além dessas visitas, está agendada para o dia 17 de abril uma passagem do ex-presidente por Sinop, cidade localizada a 501 quilômetros da capital, onde deverá interagir com a população local e também com lideranças políticas.

Com estas incursões, Bolsonaro busca não só reforçar os laços com seus apoiadores, mas também impulsionar os candidatos do PL, consolidando a presença do partido no cenário político mato-grossense rumo às eleições vindouras.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos