Ex-secretário de Agricultura de Marcelândia é baleado em tentativa de assalto; suspeito é morto

A Polícia Civil em Marcelândia conseguiu identificar um suspeito que morreu na noite desta quarta-feira (13/07), após uma tentativa frustrada de assalto na casa do ex-secretário de Agricultura do município, Willian Vellini, de 37 anos. O criminoso, segundo o documento que portava, foi identificado como Bruno Leopoldo Dias da Silva, 23 anos.

De acordo com informações da polícia, o ex-secretário foi rendido quando chegava em casa no bairro Jardim Andressa.

De acordo como o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, os policiais receberam informações que no local houve uma troca de tiros e uma pessoa estava caída. Uma guarnição foi até o local e encontrou um dos criminosos caído. Foi acionada a ambulância da cidade que fez a remoção até o hospital onde o suspeito não resistiu e morreu.

Ainda conforme o documento, o proprietário da casa foi surpreendido com dois bandidos que estavam encapuzados. Houve uma troca de tiros e um dos bandidos conseguiu escapar. Já o proprietário da residência foi baleado no braço e conseguiu ir até o hospital em seu carro.

Os policiais fizeram uma averiguação no local e encontraram uma pistola 9mm, com um carregador e 12 munições intactas.

O segundo envolvido na tentativa de roubo não foi encontrado.

O caso passa a ser investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso