Ex-secretário de Agricultura de Marcelândia é baleado em tentativa de assalto; suspeito é morto

A Polícia Civil em Marcelândia conseguiu identificar um suspeito que morreu na noite desta quarta-feira (13/07), após uma tentativa frustrada de assalto na casa do ex-secretário de Agricultura do município, Willian Vellini, de 37 anos. O criminoso, segundo o documento que portava, foi identificado como Bruno Leopoldo Dias da Silva, 23 anos.

De acordo com informações da polícia, o ex-secretário foi rendido quando chegava em casa no bairro Jardim Andressa.

De acordo como o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, os policiais receberam informações que no local houve uma troca de tiros e uma pessoa estava caída. Uma guarnição foi até o local e encontrou um dos criminosos caído. Foi acionada a ambulância da cidade que fez a remoção até o hospital onde o suspeito não resistiu e morreu.

Ainda conforme o documento, o proprietário da casa foi surpreendido com dois bandidos que estavam encapuzados. Houve uma troca de tiros e um dos bandidos conseguiu escapar. Já o proprietário da residência foi baleado no braço e conseguiu ir até o hospital em seu carro.

Os policiais fizeram uma averiguação no local e encontraram uma pistola 9mm, com um carregador e 12 munições intactas.

O segundo envolvido na tentativa de roubo não foi encontrado.

O caso passa a ser investigado.

Veja também

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe queimada

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso

PM de Nova Ubiratã recupera veículo e apreende arma de fogo em duas ações

Sorriso: discussão familiar termina em vias de fato e mobiliza PM e Bombeiros no Vila Bela